quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Destaque Vermelho

DESTAQUES DA EDIÇÃO DE HOJE DO PORTAL VERMELHO


Passeata reuniu 15 milEnfrentando a criseMetalúrgicos do ABC saem às ruas em protestoMais de 20 mil metalúrgicos do ABC ocuparam as ruas, em três pontos de São Bernardo do Campo (SP) para dizer "não" à redução de salários e de direitos. Na principal manifestação, 15 mil fizeram passeata, pela manhã, da Mercedes-Benz até a Metal Leve.


Estados UnidosObama pede a suspensão de julgamentos de GuantánamoEm nome dos "interesses da justiça", pedido foi feito pelo novo presidente norte-americano e por seu secretário de Defesa, Robert Gates, ainda na noite desta terça-feira. Juízes militares irão analisar a proposta nesta quarta-feira.



BrasíliaGaribaldi sai da disputa e diz que Sarney vence VianaAtual presidente do Senado desiste de tentar reeleição, declara apoio a Sarney e diz que, diante de tal cenário, Lula optará pela neutralidade nas eleições de 2 de fevereiro.



Partido VivoPCdoB e intelectuais: necessária integraçãoMaior ligação entre comunistas e a intelectualidade brasileira foi o ponto central do debate ocorrido nesta terça-feira, como parte das atividades do VI Encontro de Professores do PCdoB.


A pressão pela queda da taxa Selic
Fatima Oliveira"Onde há uma vontade, há um caminho": acalanto a Obama Odair RodriguesForrest Gump, o Exterminador e Metrópolis (ou de política e cinema) Altamiro Borges Um relato da Bolívia revolucionária Carlos PompePovo de coração insensível Marcelo FernandesDívida pública e o poder do dólar
#yiv671781375 {font-family:Trebuchet MS, Arial, Tahoma, Verdana;font-size:13px;}#yiv671781375 a{border:none;text-decoration:none;}
Esta é uma mensagem automática, favor não responder
Destaques do Vermelho é um serviço diário gratuito do www.vermelho.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim