sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Baile de Obama

E os acostumados a ditadura do proletariado em África o que farão? Já começamos a sentir que muitos dos países com governantes a custo das guerras e opressão não são visto como persona favorável a eventos do gênero porque nunca foram aceites e clássicamente condenados, como é o caso de países que são democráticos no papel e opressores sob espírito de ditadura, impedindo o bom desenvolvimento da consciência popular.

A pomba branca aos poucos mostrará o caminho aos que ainda conservam a vida na caverna !

Yakala-iá, Hobama !--- Em sex, 2/1/09, Margarida Castro escreveu:
De: Margarida Castro Assunto: Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades? Nos EUA Diáspora africana organiza baile para ObamaPara: "margarida" Data: Sexta-feira, 2 de Janeiro de 2009, 0:12
Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades?

Diáspora africana organiza baile para Obama
01-01-09

Os africanos residentes nos Estados Unidos vão organizar um baile de investidura para o Presidente eleito dos Estados Unidos, Barack Obama, em Washington, a 20 de Janeiro, data em que toma posse.
Um comunicado da organização da diáspora africana nos Estados Unidos, "Africa Aspire", assinado pelo seu co-presidente Hubert Shaiyen, anuncia que o baile será organizado em colaboração com o Smithsonian National Museum of African Art de Washington.
Ao evento assistirá, além de Michelle Obama, esposa de Barack Obama, o ex-Presidente Bill Clinton e a sua esposa, Hillary, secretária de Estado designada da nova administração americana, os presidentes Umaru Yar’Adua (Nigéri) e Abdoulaye Wade (Senegal) bem como o o corpo diplomático africano e celebridades afro-americanas e responsáveis políticos e culturais dos Estados Unidos e de África.
Outras personalidades africanas far-se-ão presentes através de mensagens por vídeo. É o caso do antigo presidente sul-africano, Nelson Mandela, do presidente queniano, Mwai Kibiki, e do presidente argelino, Abdelaziz Bouteflika.
Os cabo-verdianos deverão também presenciar o evento. Agnelo Montrond, líder do movimento cabo-verdiano de apoio à candidatura de Obama em Massachusetts, declarou ao asemanaonline, que uma caravana deveria se deslocar a Washington por ocasião do empossamento de Obama.

http://asemana. sapo.cv/spip. php?article38084

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim